Além de objetos suspeitos, policiais encontraram muita droga na casa dos suspeitos
A Polícia Militar de Minas Gerais, através das delegacias de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte e Divinópolis, realizou uma operação na cidade de Divinópolis como desenrolar ostensivo de uma investigação que vem sendo realizada há meses. O objetivo é identificar os autores de um furto e um roubo ocorridos em Santo Antônio do Monte em dezembro de 2023 e fevereiro deste ano. Os autores levaram uma significativa quantia em dinheiro e cheques de um proprietário de agência lotérica e de uma loja atacadista.
No alvo do mandado de busca, uma casa localizada no Bairro LP Pereira, em Divinópolis, os policiais depararam com um jovem de 25 anos e a irmã dele, de 20 anos. Na casa, foram encontradas várias drogas, como maconha, pontos de LSD, anfetaminas, ecstasy e outras substâncias suspeitas de serem drogas sintéticas que serão analisadas. Também foram encontrados vários objetos geralmente usados para fracionar, embalar e comercializar drogas.
Além da droga encontrada, embora o alvo da operação não tenha sido este, os policiais civis encontraram dois capacetes idênticos aos que foram usados na prática do furto e roubo ocorridos em Santo Antônio do Monte, além de uma chave de motocicleta da mesma marca daquela que foi usada no furto. Uma motocicleta suspeita de ter sido adquirida pelo suspeito com o dinheiro do furto e do roubo foi apreendida.
Todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois autores, que ficaram à disposição das autoridades da Polícia Judiciária.
Fonte: Gmontense.com.br