Marcos Leonardo marca em vitória por 4 a 1 do time treinado por Jorge Jesus, que classifica-se às quartas de final da competição
No primeiro jogo depois do retorno de Neymar aos gramados, o Al-Hilal não contou com o brasileiro para o confronto da Copa do Rei Saudita. Nesta terça-feira, a equipe treinada por Jorge Jesus goleou o Al-Tai fora de casa por 4 a 1 com gols de Marcos Leonardo, Al-Ghannam e dois de Al-Hamdan para avançar às quartas de final do torneio.
Os primeiros gols da partida saíram rápido. Al-Hamdan abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo. O camisa 99 recebeu lançamento de Al Tambakti, limpou a zaga e estufou as redes. A comemoração não durou muito. Logo depois, aos 7′, Al-Juwaid bateu cruzado da entrada da área e empatou o jogo.
Com as principais estrelas no banco, o Al-Nassr conseguiu terminar a etapa inicial na frente do placar. Aos 38 minutos, Nasser Al Dawsari lançou para Khalid Al Ghannam fazer o segundo do time visitante.
Marcos Leonardo chegou a marcar o terceiro, mas o gol foi anulado por toque de mão de Hamdan. O Al-Hilal ampliou quando o relógio marcava 4′ da segunda etapa. Com espaço na área, Al-Hamdan fez o seu segundo na partida.
Depois de ter um gol anulado, Marcos Leonardo conseguiu fazer o seu. O quarto do Al-Hilal saiu com direito a drible no goleiro adversário na jogada do brasileiro.
O próximo compromisso do Al-Hilal será às 15h de sexta-feira, quando a equipe enfrenta o Al-Nassr pelo Campeonato Saudita. Na segunda-feira, também às 15h, Neymar deve entrar em campo no confronto contra o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia.